Followers

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Las muchachas :D



vou aproveitar esse post pra fazer uma enquete. Mas como sou um analfabeto nisso aqui não sei como faz uma direito então digam aí...
devo repostar fotos e textos antigos aqui???

( ) sim
( ) não
( ) talvez
( ) e eu com isso
( ) problema seu (;_;)
( ) é casammmm xD

3 comentários:

Rá ºoº Pine disse...

É casaaaammm!

Tô zuando...
Deve sim!
Postaê, camarada...

E obrigada por aquelas revelações semi confidenciais! =]

Angel disse...

( ) sim
( ) não
( ) talvez
( ) e eu com isso
( ) problema seu (;_;)
(x) é casammmm xD

hehehe...mas devo dizer tb que seus textos são bem-vindos, uma vez que eles têm fundamentos e valem a pena serem lidos novamente.

Eu acho tb que vc deve postar uma foto com a principal influencia de ter feito vc ter vindo pra ca o/

:******

helen biso disse...

( ) sim
( ) não
( ) talvez
( ) e eu com isso
(X ) problema seu (;_;)
( ) é casammmm xD


hahahahaha brincando.

se rendeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu! uhuuuuuuuuu colocarei teu blog nos meus links.
bom ter vc por aqui.
beijos