
I – ANIMAE PARTUS – Tudo na imagem de
2. Deus Nova (Fabricatio)

3. Imago (Homines Partus)

4. Pluvius Aestivus

E o lar do qual todos nós compartilhamos é fértil e possui tudo o que precisamos – em toda célula e toda a fibra a resposta para o Sistema da Vida pode ser encontrada. Um processo se iniciou e Imago, a imagem de Deus, a humanidade, acha seu lugar e começa a se perguntar sobre as mesmas questões da existência. De onde tudo isso veio? A verdade está lá, escondida atrás do contexto humano em cada conto da criação em nossas religiões. Nós procuramos as respostas sem entender que nós somos as respostas. "
II – MACHINASSIAH – De Deuses e Escravos
5. Lilium Crentus (Deus Nova)

Imago, a humanidade, cria mitologias, os deuses, as histórias – tudo para entendermos nós mesmos. Como Animae, tendemos a criar nossas imagens para procurar as origens. Todo o novo conhecimento está lá para nos ensinar como existimos. As imagens estão lá para nos ajudar e sustentar, mas, como Animae, temos a tendência de perder o controle."
6. Nauticus (Drifting)

7. Dea Pecuniae

Part II – Permanere
Part III – I Raise My Glass
Bem-vindo ao hoje, como apresentado a você pelo famoso “Sr. Money”!
Um verdadeiro idiota!
E então os escravos que nós criamos se tornam nossos Deuses, nossos servos se tornam nossos mestres. Criamos máquinas para facilitar a vida, mas elas a ameaçam, e criamos a economia para colocar um valor comum nos serviços e coisas, mas nos encontramos nas mãos do “Mercado” – culpando o criador nós concebemos o dinheiro de forma a ter um sistema de equivalência para uma sociedade embasada no comércio. "
III – MACHINAGEDDON – Nemo Idoneus Aderat Qui Responderet
8. Vocari Dei

E finalmente, Deus se torna o escravo do Homem, e naquele depositamos nossas preocupações, naquele colocamos a culpa por nossos erros. Toda a destruição nós permitimos em nome de poderes supremos como os Deuses e a democracia – equanto nos perdemos ainda mais. E Animae aprende a temer a si mesmo e seus fragmentos e peças que vagam pela Terra."
9. Diffidentia

Então todos nos transformamos em Deuses, deixando nossas partes da grande imagem para nos tornarmos “indivíduos” – achando que sempre fomos algo mais. E assim toda ponte permanece inacabada, toda construção não concluída, tanto que podemos orgulhosamente dizer, no fim de nossos dias, que permanecemos fiéis a nós mesmos, permanecemos como tijolos. Animae enfraquece já que o círculo se quebra e os fragmentos da mente não podem retornar."
10. Nihil Morari (Homines Fabula Finis)

IV – MACHINAUTICUS – Daqueles que não têm Esperança
11. Latericius Valete

12. Omni

Todo o ciclo constituído para resistir deverá se romper. Sem o ciclo de Animae, e agora, o ciclo de Nauticus, nós também quebramos o ciclo da Vida e nosso mundo é incapaz de se sustentar por muito tempo. A humanidade desaparece, deixando o laboratório de observação que criou, dentro do laboratório anteriormente criado por Animae. Nada permanecerá para sempre inalterado."
13. Iter Impius

E o primeiro pensamento foi “Eu Sou” – nosso querido Sr. Money ficou obsessivo com seus bens e gastou todo seu dinheiro em formas de ser preservado até que pudesse ser feito imortal. Agora ele acorda diante de um mundo em ruínas, ocupado pelas poucas máquinas deixadas pela humanidade. Ninguém mais decidiu permanecer nesse cenário decadente. Agora ele conseguiu tudo o que sempre quis; é o rei do mundo. Governante das ruínas. Para sempre."
14. Martius / Nauticus II

V – DEUS NOVA MOBILE - ...e um Deus Nasce
15. Animae Partus II
Nenhum comentário:
Postar um comentário