Followers

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Much More Human Than...



Constantemente vejo meus passos marcando o caminho que percorri há pouco. O grande problema são os passos que a vista não mais alcança... o grande problema são as lições deixadas por aqueles passos que desapareceram no infinito deserto que os cobriu.

Nas mais longas jornadas à procura do conhecimento, viajante algum conheceu nada mais temeroso que o deserto. Rodar em círculos por meses e anos, passando novamente por frio, fome, exaustão, tentação e invariavelmente, sofrimento. Para que tudo isso, se a forma deixada por minhas pegadas da última vez que estive por aqui ainda resistem em meio à tempestades de areia? Porque refazer pegadas manchadas por suor e sangue? Por mais que a alma e o espírito se fortaleçam durante cada jornada, o coração sempre será de carne viva e exposta. Esse não é o meu caminho, esse não é o destino dos que buscam sabedoria e evolução.

Enquanto o caminho estiver marcado por pegadas em direções opostas, enquanto nossas cabeças se virarem na direção dos que caminham para o lado oposto, enquanto as pegadas não desaparecerem daqui e uma vez por todas, o deserto certamente ainda abrigará os que mais o evitam.
Desvencilhe-se das demais pegadas, viajante passageiro, ou terá sua morada feita nas movediças areias escaldantes. Homem nenhum deveria armar sua tenda por aqui. O dia é duro, o calor, insuportável. E a noite perigosa, e o frio congela seus ossos e pálpebras.

Aquelas pegadas? Sempre estarão por aqui. Enquanto o mundo jazer no caos e na loucura você as verá espalhadas para todos os lados; mas não seja tolo o bastante para mudar o destino que há milhares de anos fora traçado. Olhe para frente, deixe que as pegadas guiem os cegos de entendimento. Nus, desabrigados, famintos e perdidos, sempre estarão.
Além da pele está o que o fará mais forte.

Pessoas...

pessoas.





You're just people...

Successful people
Dressed up people
Smiling people
Famous people
Red carpet people
Wealthy people
Important people
But still just people

Messed up people
Shallow people
Stupid people
Plastic people
Meta people
Theta people
Therapyople
Entropiople























We Will Always Be So Much More Human Than We Wish To Be...

Um comentário:

Augusto Branco disse...

Olá, Marcos!
Perdoe-me a demora, meu rei.
Veja:eu resolvi retirar aquelas 60 páginas de Revelações do ar. Entretanto, publiquei mais 300 páginas num livro de mesmo nome.Mas desta vez revelando a verdade de que sou Mestre Maçom.
Qualquer coisa, depois mando um pdf pra você!
Sucesso!!!