Followers

domingo, 7 de outubro de 2007

Tortaaaa \o/



Festivalzin de tortas da minha sala hj... teve por dmais de bão :D



legal dmais ver a galera toda reunida... mais uns amigos de fora, tal... legaaal \o\




plus... o DT (não o Dream Theater, [quem dera...] é Diante do Trono msm =D) teve lá na Igreja hj... os menino mandam mto msm...







fora que o moço lá me tinha uma JEM Mirror Top.. a guitar q eu acho mais linda no mundo *x*, e que por sinal é minha fotinho de comentar nos blogs alheios...





... mas d boa... ainda ownarei uma.

no mais... fiquem na paz amiguinhos o/

:*

5 comentários:

Angel disse...

Sempre boam ta com os amiguinhos :)

Trabalhe bastante que vc tera a sua JEM!!!!

:******

Davidson(Doug) disse...

Bem feia essa guitar ai neh...um dia terei minha Jem tb... huhuhu
para de ficar chorando comentario seu cabidinho... hauhauhauha
akele abrasssssss

helen biso disse...

e ai meu velho...

que isso gente, só tem muié bonita nessa sala sua?????? caraca... morram toooooooooodas ahahaha brincando

saudades de vc viu

ah e tipo, pode aparecer de vez em quando.

beijo grande

quer uma guita daquela? pois é menino, até to com uma daquela, e to querendo doar aos pobres ahahahaha

Angel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angel disse...

Xuquito...não vá...fique por aqui,vai!!!
Diz que sim
....simmmmmmmmmmmmmmmmm?(igual ao Quico :))

:*****