Followers

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Surrounded




"And walking to the window

He throws the shutters out
Against the wall
And from an ivory tower hears her call
let the light surround you

I know its easier to walk away than look it in the eye
But I had given all than I could take
And now Ive only habits left to break
Tonight Ill still be lying here
Surrounded in all the light"



É importante aprender viver em sintonia com o meio que nos cerca. Embora algumas pessoas
busquem algo mais que apenas passar o tempo e consumir os dias que lhes foram dados, outros procuram um sentido maior pra tudo isso.

Me lembro de ficar pensando no sentido da vida, do porque de existirmos, ainda bem jovem, com menos de 10 anos de idade... Aos 17 descobri grande parte das respostas ao conhecer a Jesus, a Deus e ao Espírito Santo. Tudo se encaixava, mas eu ainda via muitas pessoas perdidas mesmo tendo encontrado a luz. Se perdiam pois tentavam se separar do meio em que viviam, sendo que isso é impossível. O reino dos céus ainda virá, mas por hora, vivemos no mundo terreno, e precisamos aprender a lidar com isso. Se recluir num escudo religioso é como cultivar uma colônia de fungos num armário fechado, aquilo não pode subsistir por muito tempo, o mofo prolifera e logo sai porta afora.
O segredo do auto-conhecimento reside na oração, no tempo sozinho, no silência, na conversa com o Criador. Fazer isso num ambiente propício tem sido cada dia mais difícil... a regra hoje é a baderna, a gritaria, a confusão... a paz foge pelas frestas de cada porta de cada lar de cada família.

É hora de repensar, acalmar, raciocinar... buscar novamente o desabrochar da fantástica flor de ouro que traz sentido ao que precisamos...

Vivamos no mundo, mas em sintonia com a essência criadora, despimo-nos de tudo que nos confunde, nos afasta e nos ludibria... reach out for the light!



"O caráter vivo do movimento circular da luz (grande flor de ouro) significa justamente viver misturado com o mundo, mas em sintonia com a luz" Mestre Lu Dsu

Nenhum comentário: