Followers

segunda-feira, 6 de abril de 2009

so far, so good...







Nada como uma boa conversa...

Já dizia o sábio que não importa com quem você converse, desde o mais humilde ser até o mais inteligente, culto e experiente, você sempre tem algo a aprender com essa pessoa. Claro que com alguns você aprende coisas que talvez nunca venha a aproveitar, talvez aprenda coisas que aprenderia abrindo uma revista qualquer daquela semana nublada e cinzenta. Mas definitivamente com algumas pessoas você aprende que existem coisas preciosas a seu alcance, que estão ali, simplesmente esperando que você as apanhe. Você aprende a olhar pra si mesmo além do que seus olhos permitem, numa perspectiva que o ensina a perceber a si mesmo, a se aprimorar, a se questionar.
Sou contra todo ensinamento pronto, acredito na experiência e na dissertação, na discussão e na tentativa e erro. E claro, também sou a favor de aprender com os erros dos outros, e principalmente com os acertos deles.
É em dias como esse que você percebe estar necessitando de uma boa reciclagem de idéias, conceitos, padrões....
É quando você acha que finalmente já passou por muitas mazelas em alguma área e está pronto pra lidar com ela com toda isenção, responsabilidade e frieza necessária, que percebe o quanto ainda precisa rever os seus conceitos.
A informação vem com um preço, como diria meu amigo do post abaixo, vem com responsabilidade. E eu já sei a minha diante de tudo a que tenho sido colocado em contato.
Mais uma vez, agradeço.

A Deus e a você.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.