Followers

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Always Be [Flying in a White Dream]





No recanto de meu silêncio acendo o calor da minha alma, viajo por lugares antes inimaginados, sou levado ao campo verdejante onde pastam livremente os animais e vivem livremente as idéias. Onde a harmonia venceu a utopia. Me vejo na forma de lençóis brancos, não brancos como nuvens numa manhã de outono, mas alvos como flocos de neve do mais intenso inverno; espesso e resistente, seguro; mas ao mesmo tempo maleável, suave e leve. Não há como fugir do intrínseco estado de paz que me invade, e não o faria eu mesmo que quisesse. A plenitude da segurança permeada pela infinita e inexplicável paz interior trazem renovo, serenidade e confiança. Como é magnífico ver o natural questionamento humano ser submetido à paz confortante... Contemplo agora a verdade, sabendo que a conformidade de que algumas coisas jamais serão é certamente soprepujada pela preponderância da certeza de que algumas coisas certamente serão... sempre serão!



Voyeur of life, of love
Outside in the rain
And the wind…come in

But you wait
Till the stars fall from the sky
You watch
Till the sun burns your eyes

But you wait
Till the stars fall from the sky
You watch
Till the sun burns your eyes

Come into me
you will always always
run, away with me
you will always always
be one, into we
we will always always
be the sun, with me
we will always always, be...

fortunate one...
yet how alone we become

when you wait till the stars fall from the sky
you watch, till the love burns your eyes

Come into me
you will always always
run, with me
you will always always
be one, into we
we will always always
be the sun, yes me
we will always always... be...
Come into me
you will always always
you will always always
be one, into we
we will always always be...


~> http://www.lastfm.com.br/music/John+Wesley/_/Always+Be

Nenhum comentário: