Followers

domingo, 28 de junho de 2009

*Solid as Ice

*postado originalmente em 07/12/06


Bom, algum tempo, definitivamente não injustificadamente fiquei sem divagar sobre questões das mais sortidas, mas venho aqui, por meio deste, lhes apresentar algo... Algo que como tantas outras vezes me deixou pasmo ao ler... me surpreendeu com tamanha dose de realidade e sabedoria. E vale especialmente também pros que falam que a Bíblia foi escrita há dois mil anos atrás, não pode ser aplicada hoje, etc...
enfim... eu insisto... o tempo passa... mas a gente econtinua o mesmo... só mudam os detalhes.

Let's go:

"Saiba disto: Nos últimos dias obrevirão tempos teríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se desses também.
São esses os que se introduzem pelas casas e conquistam mulheres instáveis sobrecarregadas de pecados, as quais se deixam levar por toda espécie de desejos. Elas estão sempre aprendendo, e jamais conseguem chegar ao conhecimentos da verdade. (...) A mente deles é depravada; são reprovados na fé. Não irão longe, porém; como no caso daqueles, a sua insensatez se tornará evidente a todos."

Nenhum comentário: