Followers

domingo, 28 de junho de 2009

*s101

*postado originalmente em 03/03/08




"Cantarei a lealdade e a sua justiça.
A ti, Senhor, cantarei louvores!
quando virás ao meu encontro?
Em minha casa viverei de coração íntegro;
Repudiarei todo mal.
Odeio a conduta dos infiéis;
jamais me dominará!
Longe estou dos perversos de coração;
não quero envolver-me com o mal.
Farei calar ao que difama o próximo às ocultas.
Não vou tolerar o homem de olhos arrogantes e de coração orgulhoso.
Meus olhos aprovam os fiéis da terra, e eles habitarão comigo.
Somento quem tem vida íntegra me servirá.
Quem pratica a fraude não habitará no meu santuário;
o mentiroso não permanecerá na minha presença.
Cada manhã fiz calar todos os ímpios dessa terra;
eliminei todos os malfeitores da cidade do Senhor."









[anotherholywar]

Nenhum comentário: