Followers

domingo, 28 de junho de 2009

*Choices

*postado originalmente em 15/05/06




"Quando você tem um porque viver, quase sempre vai encontrar o como!" Nietzsche

Gostei dessa frase quando a li... mas ela é uma faca de dois gumes... pois depende muito do porque escolhido por cada um pra viver.
Isso gera uma força muito grande, mas pode pender para o bem ou para o mal... para o certo ou o errado. Longe de mim querer delimitá-los. Mas posso fazê-lo tendo como base minha própria vida. Com erros e acertos, enfim encontramos um equilíbrio, uma harmonia buscada por muitos e encontrada por poucos. Posso estar muito novo para chegar nessa conclusão mas não tenho dúvida do que digo.
Não há outro caminho... Que leve à vida, à paz, à fidelidade, à justiça, à honra.
A porta para o caminho errado é larga, sedutora, e aparentemente muito boa. Não é de se espantar que a grande maioria escolhe passar por ela.
Mas o caminho final reservado para os que a cruzam é a morte. Morte.
Enquanto a porta mais estreita, a que leva à vida é seguida de escolhas difíceis, de muita luta, mas "the juice worth the squeeze" :)

cuidado com o que tem escolhido para fazer de suas vidas. Por agora pode parecer tudo ótimo, só alegria, curtição... mas isso é como uma vidraça bem fina, que se quebra e uma vez despedaçada, só a porta da vida pode restaurar............

vocês sabem do que eu to falando...
be carefull with your choices ;)

Nenhum comentário: